Mensagens recebidas

Data: 09/06/2015

De: PENSAMENTO DA SEMANA

Assunto: FRACASSADOS E OS VITORIOSOS

"Nesta terra existem dois tipos de indivíduos: os fracassados e os vitoriosos. Os fracassados são os ateus de si mesmo, não acreditam que são capazes, já os vitoriosos são aqueles que nunca deixam de ter fé em si, por isso, nunca desistem..."

Data: 09/07/2015

De: Amanda

Assunto: Re:FRACASSADOS E OS VITORIOSOS

Verdade, na persistência e fé, cheguei até aqui.

Data: 13/09/2015

De: Junior Patricio

Assunto: A Casa

Fiquei extramente feliz em ter conhecido esta!

Data: 28/09/2015

De: Carlos Alberto (CARLÃO)

Assunto: FESTA DE SÃO COSME E SAO DAMIÃO

Bom dia Flávia

Quero te gradecer por ontem. Foi muito legal. Me diverti muito e sai dai leve, alias ainda estou leve.

Se tivesse que resumir vc a uma palavra, seria, carinho, vc estava emanando carinho a todos que estavam a sua volta.

Acho super legal e didático quando vc explica as coisas da umbanda, explica o que estará acontecendo na Gira, isso é muito elucidador.

Super beijo e mais uma vez obrigada por tudo.

Carlão

Data: 26/10/2015

De: Marisol Valério

Assunto: Agradecimento

Só tenho agradecer pelo acolhimento, pela ajuda e tratamentos que estamos recebendo eu e minha filha. Que Deus de muita luz, saúde e sabedoria a todos. Principalmente a mãe Flávia que dirige esta casa com tanto carinho e a todas as entidades que trabalham na casa. Que vocês possam continuar ajudando a todos que precisam. E muito bonito o trabalho da umbanda que é caridade ,a umildade, paciência e movimento. Que Deus abençoe a todos. So tenho agradecer. Marissol

Data: 02/11/2015

De: Saleth

Assunto: Agradecimento


Serei eternamente grata pelo tratamento, pela maneira atenciosa, pelo respeito aos problemas que muitas vezes parecem sem solução, pela paciência, pela dedicação individual e coletiva,pela seriedade e compromisso!
Saber acolher é um dom divino presente em cada um de vcs!
Que nosso Pai Oxalá os abençoe! 

Data: 07/11/2015

De: Marcelle Romagnolli Figueiredo Sá

Assunto: Festa Maria Mulambo

Você é muito bonita Flávia e quando a Mulambo incorpora em você, é diferente. Percebo a diferença, você fica ainda mais bonita. Fica altiva, carismática. Parece uma artista, como aquelas cantoras vedetes de antigamente. Não falo para puxar o seu saco, é que ela tem muita luz e você também. Você é bondosa com as crianças e abraça seus filhos de Santo ao iniciar os trabalhos, com muito carinho. Instinto maternal mesmo, isso é muito bonito. E outra coisa que vou falar, não fique brava. Aquelas pessoas que brigaram na festa e se excederam, não conseguiram tirar nem um centímetro do brilho e boa energia que tinha lá. É nítida a diferença entre eles e os filhos da casa. A energia da Casa da Vovó Joaquina é doce, pura luz. É suave e acolhedora. Axé.

Data: 14/12/2015

De: Wânia

Assunto: Agradecimento

Realmente muito emocionante as palavras da mãe Flávia , completadas com muito axé pelo irmão Wagner, pai Manoel e Roberto.
Excelente Gira. Muita energia de todos Exus, Pombo Giras, Ciganas e Malandro!
Salve Dona Maria Mulambo!
Rainha de nossa casa!
Como sua presença é forte, como seu abraço nos transpõe de todos os males!
Salve a força de Seu Cipriano com toda sua sabedoria e palavras sempre sábias a todos nós!
Enfim, se tenho algo a agradecer neste ano que se encerra em breve, foi exatamente esta a sensação que tive ontem ao término da Gira, é de uma imensa gratidão!
Grata por ter colocado Flávia em meu caminho no meu trabalho e através desse encontro ter possibilitado minha vinda para essa casa e encontrado o meu caminho na espiritualidade !
Feliz por poder fazer parte de algo tão grandioso!
Feliz por ter encontrado tantas pessoas boas!
Enfim, um sentimento de gratidão, felicidade e emoção, tudo misturado tomou posse de mim ao terminar o trabalho hoje!
Obrigado Flávia, pela pessoa que você é!
Por tudo!
Por ter transformado minha vida!
Amo vocês!

Data: 14/12/2015

De: Amanda

Assunto: Agradecimento

Sua bênção. 
A emoção tomou conta de mim desde a gira de quarta. Na de ontem meu coração transbordou. Não há mais palavras para demonstrar o amor que tenho por a senhora e irmãos. Sim, tenho mais afinidade com alguns, mas tenho carinho e preocupação com os outros. Tenho uma jornada imensa de evolução, sei bem, é correr atrás disso, porque vim neste mundo para ajudar quem necessita. Mas a emoção maior foi perceber que superei alguns medos e até revoltas com esse início de jornada. Hoje caio, levanto corrijo o erro, caio com outro erro e assim segue minha vida. E a minha mãe espiritual tem sido exemplo do que realmente é caridade, de um problema tão grave quanto o seu e a senhora firme. Quantas vezes na gira me peguei olhando para ti e pensando: Meu Deus, não tenho essa força e evolução, mas estou ao lado dela, mesmo assim porque esse exemplo de mulher ou verdadeira mãe de santo ira fazer-me um pouco melhor. Não foi fácil desde a entrada na casa, a senhora sabe, mas sua fé e sua dedicação foram as forças de exemplo que tomei para poder continuar. Adobo minha mãe em seus pés. E obrigada a senhora e ao Pai Manoel, e Luiza que cuida com respeito, pela dedicação respeito aos meus. Obrigada a vocês por colocarem meu santo para nascer e meu povo para evoluir. Obrigada Vovó Joaquina por me acompanhar

Data: 10/01/2016

De: Fabio Vada

Assunto: Re:Agradecimento

Axé, minha irmã!

Data: 03/03/2016

De: Cristiana Evangelista

Assunto: Agradecimento!

Agradeço o acolhimento maravilhoso da casa! Fui ontem a primeira vez e ainda estou maravilhada e em paz com tudo que vivi! Muita grata! E certamente irei voltar! A todos os envolvidos muita luz e axé! 
Cris

Data: 09/03/2016

De: Fabio

Assunto: Re:Agradecimento!

Que bom Cristiana. Seja sempre muito bem vinda. 
Axé.
Fraternidade Socorrista Mãe Iemanjá e Vovó Joaquina.

Data: 10/04/2016

De: Patricia

Assunto: Emoção

Parabéns minha irmã. Você é uma pessoa iluminada.
Cada vez que venho nesta casa fico emocionada, principalmnte quando a Vovó está presente.
Agradeço por toda a luz que recebo.
Te Amo!!!

Data: 25/04/2016

De: Juliana

Assunto: Agradecimento

Bom dia!
A sua bênção.
Quero parabenizar e agradecer pela festa, MARAVILHOSA de ontem.
Cada dia me surpreendo mais com o carinho que organizam tudo, saí antes de servir a feijoada, meu filho estava cansado, de qualquer forma perfeito! Voltei pra casa muito feliz, o passe magnético foi maravilhoso juntinho com o meu filho, batizado na umbanda. 
O que sinto é muito maior do que escrevi aqui, quarta-feira passada deixei passar, mas está tudo em processamento para me pronunciar no próximo testemunho. 
Enfim.. gratidao!! 
Muita luz e muita paz nesse dia. 
Axé

Data: 19/05/2016

De: Marcos Manfrini

Assunto: Minha volta a casa

Prezados Amigos,

É com enorme alegria que volta a casa depois de um longo afastamento por motivos alheios a minha vontade. Quero deixar registrado que estou feliz e gostaria de compartilhar aqui com todos 
Obrigado.

Data: 05/09/2016

De: LURDES CATUNDA

Assunto: CURA

ESTOU FAZENDO UM TRATAMENTO ESPIRITUAL POR QUE FUI DESENGANADA PELA MEDICINA CONVENCIONAL.QUANDO CHEGUEI NO CENTRO DA VOVÓ JOAQUINA ME DISSERAM QUE PRECISAVA FAZER 5 PASSES E EM SEGUIDA UM TRATAMENTO JÁ TERMINEI OS PASSES AGORA O TRATAMENTO ESTOU COM FÉ EM FICAR BOA.OBRIGADA ,LURDES CATUNDA.



Leia mais: http://www.casavovojoaquina.com.br/

 

Contato

Fraternidade Socorrista Mãe Iemanjá e Vovó Joaquina SMPW QD 5 Conjunto 6 Chácara 8 - Park Way / Brasília - DF

Ponto de referência: próximo à Águas Claras
Whatsapp (61) 98475-8580 contato@casavovojoaquina.com.br